quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GRAVANDO SEUS DADOS

Recebi de um amigo e estou repassando.

MAIS UM ASSUNTO DE UTILIDADE PUBLICA E DE INTERESSE DE TODOS QUE ESTÃO LIGADOS TECNOLOGICAMENTE

ATENÇÃO

Repare neste Aparelhinho. Veja-o muito bem!

Esse aparelhinho ai se chama KEYLOGGER HARDWARE..e faz isso mesmo!

Grava tudo!

Se você for a um cibercafé ou lanhouse ou usar o computador em hotéis . Veja bem se encontra este aparelho instalado na traseira da máquina












Novo dispositivo ligado no final do cabo do teclado do PC.
Este dispositivo guarda todas as suas senhas  inseridas com as teclas quando utiliza o equipamento.

Pode ser usado em Cibercafés, Exposições, Hoteis e Aeroportos, especialmente onde se utiliza Internet para entrar em contas bancárias. Este dispositivo armazena tudo o que for teclado.

Assim, examine o PC que você utilizar em sítios ou lugares públicos, e procure qualquer peça suspeita instalada por detrás dele, antes de utilizá-lo.

SEM ALARIDOS, ANTES DE QUALQUER RECLAMAÇÃO, CHAME DE IMEDIATO AS AUTORIDADES.

A peça é facilmente removida.

Por favor, reenvie a todos os seus contatos para avisá-los desta fraude


Clóvis Mamedes
Iguatemi Empresa de Shopping Centers
Gerente de Segurança

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CUIDADO COM A CORRENTE DE RETORNO



Esta é uma corrente de retorno, tão comum em praias gaúchas. É mortífera para quem se desespera quando cai em uma, mesmo estando no raso.

É importante que leiam todos os cuidados constantes nesta postagem.

Aviso importante para esta época. Partilhem com seus amigos, isso poderá salvar uma vida.

Isto é uma lagamar (agueiro, corrente de retorno, canal, refluxo, ressurgência, gola ) e mata em minutos! São às dezenas espalhadas pelas praias.

O que fazer se for apanhado por um?

- Deixar-se ir com a corrente, mantendo-se sempre à tona de água utilizando os braços e pernas para garantir a sustentação.

- Independentemente de estar ou não em afogamento deve iniciar um pedido de ajuda para terra garantindo assim a máxima ação de segurança e possível resgate se necessário.

- Alguns metros mais à frente a gola perde intensidade e verifica-se que a velocidade da corrente diminuiu, neste caso deve iniciar a natação paralelamente à praia, desviando-se para o lado até deixar de sentir resistência.

- Após verificar que não está sobre influência de correntes contrárias deve descansar boiando algum tempo e seguir nadando em direção a terra utilizando neste caso as ondas favoráveis para a sua locomoção.

- Se começar a sentir cansaço deve de imediato pedir ajuda, neste caso deve-se levantar apenas um braço mexendo-o no ar.

- Não deverá utilizar os dois braços em simultâneo ou gritar freneticamente, pois perderá rapidamente a sustentação à tona de água e aumentará o cansaço, podendo ocorrer a submersão.

- Após sair da água deve descansar e recorrer a um posto médico ou pedir apoio se necessário.